473634-2383
473305-8424
R. das Flôres, 100, Brasília - São Bento do Sul | SC

20 anos de história da Palemax Colchões

20 anos de história da Palemax Colchões

Há 20 anos, uma nova história começava…

A Palemax fundada pela família Panneitz em 2001, iniciou suas atividades em um galpão 600m² situado no bairro Dona Francisca, onde a empresa, inicialmente, atuava somente no mercado de espumas. Hoje a empresa está situada em um parque fabril com mais de 6 mil metros quadrados, onde são produzidos anualmente mais de 2.500 toneladas de espumas. Seguidamente começamos a produzir colchões, atuando no mercado com o segmento de espumas e colchões.

A Palemax Colchões surgiu de um sonho, o de proporcionar aos seus clientes/consumidores, colchões e espumas de alto padrão de qualidade com tecnologia inovadora, aliado a preços competitivos e mão de obra especializada.
Muitas coisas aconteceram durante esses anos, crescemos, ampliamos nosso mercado e muitas pessoas e empresas passaram por aqui e deixaram a sua marca. Pessoas essas que contribuíram com o nosso sucesso. Nos tornamos cada dia mais humanos, pensando cada vez mais em proporcionar o bem estar as pessoas e assim, buscar estar presente em todos os dias de sua vida!

Agradecemos a todos os colaboradores, fornecedores, parceiros, clientes e amigos por fazerem parte da nossa história de sucesso.
Assim como nós, desejamos que vocês continuem sonhando, porque a vida é feita de sonhos!

WhatsApp